King Rpg Maker
Bem vindos a King Rpg Maker

Participe do fórum, é rápido e fácil

King Rpg Maker
Bem vindos a King Rpg Maker
King Rpg Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Visual de Batalha

4 participantes

Ir para baixo

Novo Visual de Batalha Empty Novo Visual de Batalha

Mensagem  Zelos Wilder Seg Jan 25, 2010 3:26 pm

Novo Visual de Batalha 59485908hb1

Código:
=begin
################################################################################
Script New Visual Battle - Por João Neto - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este Script faz uma pequena modificação na batalha, exibindo
as faces dos heróis. Com ele, Todas as chamadas ao método
draw_actor_face agora possuem opacidade, podendo adicionar
este parametro em outros lugares do Script em geral.

Para usar, apenas Cole Acima do Main.
################################################################################
=end
class Window_Base < Window
  def draw_face(face_name, face_index, x, y, size = 96, opacity = 255)
    bitmap = Cache.face(face_name)
    rect = Rect.new(0, 0, 0, 0)
    rect.x = face_index % 4 * 96 + (96 - size) / 2
    rect.y = face_index / 4 * 96 + (96 - size) / 2
    rect.width = size
    rect.height = size
    self.contents.blt(x, y, bitmap, rect,opacity)
    bitmap.dispose
  end
    def draw_actor_face(actor, x, y, size = 96, opacity = 255)
    draw_face(actor.face_name, actor.face_index, x, y, size, opacity)
  end
end

class Window_BattleStatus < Window_Selectable
 
  def initialize
    super(0, 0, 416, 128)
    @column_max = 4
    @spacing = 0
    refresh
    self.active = false
  end
  def refresh
    self.contents.clear
    @item_max = $game_party.members.size
    for i in 0...@item_max
      draw_faces(i)
    end
    for i in 0...@item_max
      draw_item(i)
    end
  end
  def draw_faces(index)
    actor = $game_party.members[index]
    draw_actor_face(actor, actor.index * 96 + 2, 0, 96, 100)
  end
  def draw_item(index)
    self.contents.font.color = normal_color
    actor = $game_party.members[index]
    draw_actor_name(actor, index * 96 + 2, 0)
    draw_actor_state(actor, index * 96 + 2, 18, 48)
    draw_actor_hp(actor, index * 96 + 2, 56, 86)
    draw_actor_mp(actor, index * 96 + 2, 74, 86)
  end
end
Zelos Wilder
Zelos Wilder
King

King

Mensagens : 496
Moedas KRM : 6103
Localização : Rio de Janeiro
Especialidade : Designer
Engine Favorita : RPG Maker VX

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Visual de Batalha Empty Re: Novo Visual de Batalha

Mensagem  Kratos-Aurion Seg Jan 25, 2010 5:14 pm

É bom cara , mas eu nao gosto batalhas assim , mas pra quem gosta vai ser útil.
Kratos-Aurion
Kratos-Aurion
Moderador
Moderador

Mensagens : 201
Moedas KRM : 5569
Localização : Rio de Janeiro
Especialidade : Eventer
Engine Favorita : RPG Maker VX

http://www.kingrpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Visual de Batalha Empty Re: Novo Visual de Batalha

Mensagem  nanpaval Seg Jan 25, 2010 5:15 pm

parece o do rmxp
nanpaval
nanpaval
Novato
Novato

Mensagens : 90
Moedas KRM : 5341
Especialidade : Eventer
Engine Favorita : RPG Maker VX

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Visual de Batalha Empty Re: Novo Visual de Batalha

Mensagem  Kratos-Aurion Seg Jan 25, 2010 5:20 pm

É , é bem parecido mesmo , se não for ele convertido ;D
Kratos-Aurion
Kratos-Aurion
Moderador
Moderador

Mensagens : 201
Moedas KRM : 5569
Localização : Rio de Janeiro
Especialidade : Eventer
Engine Favorita : RPG Maker VX

http://www.kingrpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Visual de Batalha Empty Re: Novo Visual de Batalha

Mensagem  Mamber Qua Jan 27, 2010 7:05 am

Provavelmente foi convertido!!!
Mas em si o script ta muito bom!!!
Não é uma coisa que eu usaria mas quem sabe ne!
Bom trabalho Zelos.
Obrigado por Disponibilizar.
Mamber
Mamber
King

King

Mensagens : 226
Moedas KRM : 5573
Localização : São Paulo
Especialidade : Mapper
Engine Favorita : RPG Maker VX

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Visual de Batalha Empty Re: Novo Visual de Batalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos