SISTEMA DE SEMHA POR EVENTO
2 participantes
Página 1 de 1
SISTEMA DE SEMHA POR EVENTO
Digite um texto não e nesesario só si quiser Crick em
<>
e ponhe e Armazenar Numero e dexa variável 1 e coloca
quantos dígitos você quer,de novo em <> coloca condições variável
depende de quantos dígitos você coloco La no Armazenar Números.
ex: si for 3 você tem que por acima de 100 ate 999 assim por diante
INGAL A IMAGEM
<>
e ponhe e Armazenar Numero e dexa variável 1 e coloca
quantos dígitos você quer,de novo em <> coloca condições variável
depende de quantos dígitos você coloco La no Armazenar Números.
ex: si for 3 você tem que por acima de 100 ate 999 assim por diante
INGAL A IMAGEM
- Spoiler:
RyoutarouKing - Mensagens : 105
Moedas KRM : 5405
Especialidade : Mapper
Engine Favorita : RPG Maker XP
Re: SISTEMA DE SEMHA POR EVENTO
Só a imagem que é estranha, print ficaria melhor.
Zelos WilderKing - Mensagens : 496
Moedas KRM : 6121
Localização : Rio de Janeiro
Especialidade : Designer
Engine Favorita : RPG Maker VX
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|